Fãs de Half-Life 2 criam adaptação fiel em vídeo na internet

#Notícia Publicado por nicolas44, em .

Um grupo de fãs do Half-Life criaram um dos vídeos mais espetaculares sobre a adaptação da série. "Escape From City 17" é um vídeo cujo a história foi extraída do Half-Life 2: Episode One, onde o vídeo conta o progresso de dois Rebeldes para escapar da caótica cidade dominada pelos Combine utilizando todas suas forças.

O vídeo é extremamente fiel à história de Episode One, pois os criadores não desviaram nenhum poco do foco da série do HL. Em "Escape from City 17", desde o vestuário dos Rebeldes e dos Combines, até os cenários da City 17 praticamente destrúida são totalmente realistas, deixando qualquer produtor conhecido de filmes de Hollywood para trás. Para você ter uma idéia, o vídeo foi até publicado no Steam, coisa que não é de se ver todos os dias.

Essa é apenas a primeira parte, como diz no título do vídeo. Ã bem provável que os criadores desenvolvam sequências de "Escape from City 17". Fique ligado na Half-Life BR, pois postaremos na velocidade do possível os vídeos quando forem lançados na internet.

Para assistir o vídeo, ele está logo abaixo:

[flash=480,295]http://www.youtube.com/v/q1UPMEmCqZo&hl=pt-br&fs=1[/flash]

Fonte: Half-Life BR

nicolas44
nicolas44
Publicações em Destaque