Sega anuncia novo game de "Aliens vs Predator"

#Notícia Publicado por prestachion 3, em .

A Sega anunciou a produção de um novo título da franquia "Aliens vs Predator", que está previsto para sair no começo do ano que vem. O projeto é uma parceria da produtora com a 20th Century Fox Licensing & Merchandising, detentora da licença. As plataformas para as quais o título está sendo desenvolvido não foram informadas.

O game, ainda sem nome definitivo, está sendo produzido pela Rebellion, o mesmo estúdio independente responsável pela versão para Jaguar de "Alien vs Predator", de 1995, tido como um dos poucos (ou o único) títulos de boa avaliação no console da Atari. A mesma produtora fez uma versão para PC em 1999.

Vale lembrar que a Sega ainda está produzindo outros dois games baseado na franquia "Alien". Um é "Colonial Marines", título de ação e tiro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 que está sendo desenvolvido pela Gearbox Software (de "Brothers in Arms"), e o outro, um RPG ainda sem nome. Ambos tiveram suas datas de lançamento "estrategicamente atualizadas" segundo a Sega, mas não foi informado para quando os jogos estão previstos.

"Alien vs. Predator" é uma série de ficção científica disponível em diversas formas de mídia, como videogames, revistas e filmes. Trata-se um "crossover" entre duas famosas franquias do cinema sobre seres extraterrestres - "Alien" e "Predator" -, no qual as duas espécies estão sempre em conflito uma com a outra. Um dos títulos mais recentes da franquia é "Aliens vs. Predator: Requiem", para PSP, baseado no filme de mesmo nome e também produzido pela Rebellion.

Tiago
Tiago #prestachion 3
, Parana Curitiba
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,