Rise And Fall: Civilization at War - Jogaço

#Prévia Publicado por Sasha stankievicz, em .

Depois de fazer sucesso com "Age of Empires" e "Empire Earth", Rick Goodman volta para mais um jogo de estratégia: "Rise & Fall: Civilizations at War" é o novo título da sua produtora, a Stainless Steel, que mantém a tradicional temática histórica que permeia todos os seus títulos.

Jogadores terão na ponta dos dedos a capacidade de controlar quatro dos maiores impérios da Terra: Persa, Egípcio, Grego, e Romano. O nome "Civilization" não é mera coincidência, e muitos dos elementos do clássico de Sid Meier estão presentes aqui. A necessidade de gerenciar o crescimento do império, ao mesmo tempo em que se investem recursos tanto para melhorar as cidades e as máquinas de guerra é uma constante.

Mas além de cuidar de tarefas de um prefeito e líder político, jogadores também mostrarão sua perícia militar no campo de batalha. Exércitos com milhões de unidades terão de se enfrentar pela supremacia e controle do mundo, mas com um diferencial: será possível controlar diretamente(Em 3°pessoa) heróis históricos como Alexandre o Grande e muitos outros, causando um enorme impacto no rumo do confronto.

O game trará duas campanhas históricas, uma colocando jogadores nos sapatos de Alexandre em sua batalha contra os persas, enquanto a outra é estrelada por Cleópatra se defendendo dos invasores romanos. Além disso, "Rise & Fall: Civilizations at War" terá opções multiplayer.

Civilizações Poderosas

Escolha entre 4 dos maiores impérios da Idade Antiga: Pérsia, Grécia, Egito ou Roma.

Unidades Realistas e Armas

A lista conta com mais de 80 unidades originais, incluindo peões, arqueiros, cavalaria e trirremes. Use torres, fortificações e muros para aniquiliar as defesa das cidades e limpar o seu caminho.

Combate Naval

Pela primeira vez em um jogo deste gênero, o combate naval exerce um papel vital na estratégia. Lute pelo controle dos mares ao proteger as fronteiras com toda a sua frota. Use navios de guerra de infantaria, navios-arqueiros, balistas ou catapultas, dependendo do seu objetivo.

Modo Hero

Participe de atos inspiradores de heroísmo ao juntar-se às tropas durante as batalhas (de uma perspectiva em terceira pessoa) envolvendo-se pessoalmente. Controle um dos 8 heróis, incluindo Julio César, Cleópatra, Ramsés, o Grande; Aquiles e Alexandre, o Grande, cada qual com habilidades e armas especiais.

Desenvolvimento de Civilizações

Recrute artesãos, cientistas, engenheiros e conselheiros que ajudam nas vertentes econômicas e militares da sua civilização. Capture novos territórios e estabeleça postos para aumentar seus recrutas e treinar novas formações de soldados rapidamente.

Engine de Estratégia Real em 3D A engine de Rise & Fall: Civilizations at War define uma nova geração de jogos de estratégia em 3D. Luzes dinâmicas e sombras dos personagens, efeitos de explosões e partículas, terra firme e águas realistas, e recursos para renderizar milhares de unidades ao mesmo tempo.

Multiplayer

Até 8 jogadores podem batalhar em Rise & Fall: Civilizations at War em numerosos tipos de jogo. Há modos em time baseados no gerenciamento de recursos enquanto outros modos que incitam todo o poder do seu herói em lutas desesperadas contra o inimigo.

FAÃAM O DOWNLOAD DO DEMO DE RISE AND FALL: CIVILIZATION AT WAR, E COMPROVEM, PQ QUANDO VC JOGAR ESSE DEMO VC VAI SE APAIXONAR PELO JOGO E LOGO EM CEGUIDA VAI QUERER COMPRAR O ORIGINAL.

PS: FAÃAM O DOWNLOAD DO DEMO AQUI MESMO NA GAMEVICIO, SÃ ESCREVAM NO "BUSCA" "Rise And Fall: Civilization at War" E CLICK EM DOWNLOAD PARA PODE BAIXAR O DEMO DESSE JOGO.

PARA MIN O MELHOR JOGO DE ESTRATEGIA JA FEITO! EU RECOMENDO!

Sasha stankievicz
Sasha stankievicz

El Matador

, PR/Curitiba
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,