Electronic Arts realiza evento para fãs de Harry Potter no Rio

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

"Harry Potter e a Ordem da Fênix" estréia nos cinemas em 11 de julho, mas a Electronic Arts lançará antecipadamente o game baseado na recente aventura do bruxo. Quem deseja experimentar o jogo está convidado para o evento de lançamento que será realizado no Rio de Janeiro, no próximo dia 23.

Na loja FNAC do Barra Shopping, das 18h às 21h, fãs de Harry Potter terão a oprtunidade de testar as versões de "Ordem da Fênix" para PC e Wii. Além disso, quem fizer a pré-compra da versão para computador ganhará um chaveiro exclusivo cromado que projeta imagens dos Patronos do Harry, Ron e Hermione no dia em que o game chegar às prateleiras, em 29 de junho.

Em "A Ordem da Fênix", Harry volta para o quinto ano de estudo em Hogwarts e descobre que boa parte da comunidade de bruxos parece não estar dando muita bola para o retorno de Voldemort. O jogo mantém a mistura de ação e aventura que vem caracterizando a incursão do bruxinho pelos games ao longo dos anos. Desta vez, é possível jogar não apenas como Harry Potter, mas também nas peles de Dumbledore e Sirius Black, explorando todos os cantos de Hogwarts. Na versão para Wii, o Wii-Remote faz a função de varinha mágica em determinadas seqüências da ação.

Programe-se:

Evento de lançamento de "Harry Potter e a Ordem da Fênix"

Onde: Rio de Janeiro, RJ

Data: 23 de junho de 2007

Horário: das 18h às 21h

Local: FNAC Barra Shopping

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa