Produtora de "300" revela filme de "Diablo"

#Notícia Publicado por TevoRock, em .

Se os fãs de "Diablo" lamentaram que o mais recente projeto revelado pela Blizzard tenha sido uma continuação para "StarCraft", e não uma nova versão do RPG de ação, a esperança de encontrar o diabo novamente deve ficar nas telonas.

à que o site Blizzplanet, mantido por fãs da desenvolvedora, notou que outro site, este da produtora cinematográfica Legendary Pictures - que foi fundada com a participação da Warner Bros. e tem em seu currículo alguns sucessos como "300 de Esparta", "Batman Begins" e "Superman Returns" - mencionou "Diablo" em sua lista de filmes "em desenvolvimento" (ao lado do filme de "World of WarCraft").

O anúncio ainda não foi confirmado pela Blizzard, mas é bem provável que algo seja divulgado durante a conferência BlizzCon 2007, evento particular da produtora agendado para o início de agosto.

Conteúdo para o filme de Diablo é que não falta: além da rica história abordada pelos dois jogos para PC, há ainda uma vasta quantidade de livros lançada nos Estados Unidos e outros que ainda estão prometidos para os próximos meses, com histórias anteriores, paralelas e de ligação entre os games.

Estêvão
Estêvão #TevoRock
, Itajubá , MG, Brasil
Publicações em Destaque