"Eternal Sonata" é terceira melhor estréia para X360 no Japão

#Notícia Publicado por RaMsOc, em .

Segundo o blog Shinobi no Enmatchô, que fala dos bastidores do mercado varejista de games no Japão, "Eternal Sonata", esperado RPG para o Xbox 360, é a terceira melhor estréia de um jogo para o console de nova geração da Microsoft na Terra do Sol Nascente.

O game, que vendeu cerca de 70 mil unidades no fim-de-semana (excluindo os que foram comercializados no pacote especial do Xbox 360, que se esgotou), fica atrás apenas de "Blue Dragon", RPG feito pelo criador de "Final Fantasy", Hironobu Sakaguchi, e "Dead or Alive 4", game de luta que se destaca pelas voluptuosas lutadoras.

O enredo de "Eternal Sonata", que no Japão é conhecido como "Trusty Bell", tem como ponto de partida o último sonho do compositor clássico Frédéric Chopin. A trilha sonora é tocada por Stanislav Stanislavovich Bunin, um dos pianistas mais jovens a vencer a Competição Internacional de Piano Frédéric Chopin. Na época, em 1985, tinha apenas 19 anos.

Em nota relacionada, segundo o blog Game no Urabanashi, "The Legend of Zelda: Phantom Hourglass", para Nintendo DS, já tem 300 mil cópias reservadas pelos lojistas. O game está marcado para sair em 23 de junho no Japão.

RaMsOc
RaMsOc

Bebida de viadinho eu não gosto!