WoW: A Maré de Ferro Chega em Azeroth Hoje

#Notícia Publicado por Hyghllander, em .

IMAGEaHR0cDovL2czYXIuY28uemEvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTAvd293LXByZS1wYXRjaC02MDB4MzAwLmpwZw==

O Patch 6.0.2:A Maré de Ferro está previsto para chegar em Azeroth Hoje, 14 de outubro como pré-patch. Com novo conteúdo focando na incursão da Horda de Ferro, atualizações nas habilidades para cada classe e vários ajustes no jogo, esta introdução à Warlords of Draenor está chegando armada até os dentes.

Acontecimentos Traiçoeiros

IMAGEaHR0cDovL3dvdy56YW1pbWcuY29tL3VwbG9hZHMvc2NyZWVuc2hvdHMvbm9ybWFsLzQyMTEwNS5qcGc=

[spoiler=CUIDADO SPOILER]

S3RETVhjODJwMlk=

[/spoiler]

O portal Negro em Barreira do Inferno se tornou vermelho sangue. Centenas de orcs com aparência estranha estão entrando violentamente em Azeroth, matando tudo que interfere seu caminho. Etergarde e Okri'lon já caíram e enquanto a Horda e a Aliança se movem rapidamente para conseguir reforços para seu povo, já é tarde demais. A invasão da Horda de Ferro começou.

Neste momento desesperado, o Rei Wrynn e o Chefe Guerreiro Vol'jin convocaram seus maiores campeões para juntar-se à linha de frente na Barreira do Inferno, para fazer o que for necessário para impedir a Horda de Ferro... ante que o resto de Azeroth sucumba à ela.

Este ataque surpresa faz com que os jogadores corram para a Barreira do Inferno para lidar com esta infiltração tão bárbara. Depois da queda de Gar'mak Torcelâmina, um general de alto nível da Horda de Ferro, você irá reportar o que testemunhou na Barreira do Inferno para o Rei Wryn ou o Chefe GUerreiro Vol'jin. É claro para a Horda e para a Aliança que esse é apenas o primeiro de um conflito muito maior, e a única forma de vencer é tomar a batalha de frente contra a Horda de Ferro... entradno no Portal Negro em Direção a Draenor.

A Infiltração do Pica da Rocha Negra

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1xc2VMbWNVcWtyNC9VQkxvRHJUUXpVSS9BQUFBQUFBQUF4MC96d1lHZUF0WGVCZy9zMTYwMC9Qb3J0YWwlMkJkZSUyQkVudHJhZGElMkJwYXJhJTJCUGljbyUyQmRhJTJCUm9jaGElMkJOZWdyYS5qcGc=

Um grupo de forças da Horda de Ferro avançou para a Barreira do Inferno, seguindo o caminho para Montanha Rocha Negra, encontrando refúgio e suprimentos no pico da Rocha Negra Superior. A Aliança e a Horda de Azeroth deve enfrentar essa incursão de Cabeça erguida.[/table]

Disponível para os personagens de nível 90 por temo limitado, esta versão especialmente atualizada de cinco jogadores de Pico da Rocha Negra Superior será o palco para contra atacar a Horda de Ferro. Aqui, você enfrentará Dobrarrocha Gor'ashan, Kyrak e o Comandante Tharbek, conforma você luta contra o inimigo e afia as habilidades - e as espadas - você precisará ter sucesso neste mundo estranho e nada convidativo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS9tYXNzaXZlbHkuam95c3RpcS5jb20vbWVkaWEvMjAxMy8xMS9kcmFlbm9yLmpwZw==

[spoiler=Trailer Cinemático Americano]

VEx6aGxzRUZjVlE=

[/spoiler]

[spoiler=Trailer Cinemático brasileiro]

aUNrT3BPSld3ZVk=

[/spoiler]

Prepare-se Draenor está esperando.

Cristiano
Cristiano #Hyghllander
, Fortaleza/CE
Publicações em Destaque