Vídeo mostra como o direcional C-Stick do Nintendo New 3DS é utilizado em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1LT21UazNaV3lBdy9WRHhZWU1HU1psSS9BQUFBQUFBQXNwNC9BVnlTN0ZGbXNCcy9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Há cerca de um mês atrás, divulgamos aqui a notícia de que Super Smash Bros. for Nintendo 3DS é compatível com o direcional C-Stick localizado na lateral direita dos portáteis Nintendo New 3DS e Nintendo New 3DS LL. Porém, não sabíamos na época qual uso seria dado para este minúsculo direcional redondo no game, dúvida que finalmente foi esclarecida hoje através de um novo vídeo de jogabilidade divulgado pelo pessoal do site GameXplain, que você pode conferir mais abaixo. Como muitos fãs veteranos da série já devem estar imaginando, o C-Stick é utilizado para execução dos quatro tipos de Smash Attacks, normalmente executados com o botão "A" do portátil combinados com o Circle Pad.

Vale notar que já era possível executar ataques Smash com o C-Stick do controle de GameCube em Super Smash Bros. Melee, e também com o direcional analógico direito do Wii Classic Controller em Super Smash Bros. Brawl. Mas há uma novidade interessante em relação ao uso do C-Stick em Super Smash Bros. for 3DS: é possível usar Smash Attacks carregados, bastando manter pressionada a direção do ataque no direcional ao executá-lo; em Melee e Brawl, era preciso segurar o botão "Z" do controle para obter o mesmo efeito.

d1QzRUpfTFRqUEU=

E então, leitor(a), o que achou da função que foi designada para o direcional C-Stick em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS? Você já costumava usar esse recurso nos games anteriores da série? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque