Windows 10 Technical Preview atinge 1 milhão de utilizadores

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5paGVscGxvdW5nZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTAvV2luZG93cy0xMC1vZmZpY2lhbC1sb2dvMTEuanBn

No fim de semana, a Microsoft ultrapassou a marca de 1 milhão de usuários registrado para o programa do Windows Insider, o Microsoft VP, Joe Belfiore fez o anuncio hoje em seu blog.

"Isso equivale a uma grande quantidade de pessoas que utilizam o Windows 10 Technical Preview e nos enviam um feedback", escreveu Belfiore. "Quanto feedback? Mais de 200.000 comentários iniciados pelo usuário foram enviadas para nós através do aplicativo de Feedback do Windows a partir do Windows Insiders".

Para ser direto, a Microsoft não está dizendo que 1 milhão de pessoas fizeram o download do Windows 10, mas "mais" de 1 milhão aparentemente foram inscritos.

As ações da Microsoft indicam que 36 por cento dos participantes estão testando o Windows 10 Technical Preview através de máquinas virtuais; o resto está fazendo isso em computadores pessoais, escreveu Belfiore.

Marco de hoje deixou uma coisa bem clara: Os fiéis do Windows querem ver o que a Microsoft está preparando para os usuários antes de o novo sistema operacional torna-se disponível no próximo ano.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,