Escolha de títulos dos novos Super Smash Bros. foi feita para não confundir os consumidores, diz Sakurai

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1rcjVTYjAtV2VTYy9WRHZoWWh0dlZuSS9BQUFBQUFBQXNvZy9ObGI5RjlnaGpQUS9zMzIwL1NTQjQucG5n

Durante muito tempo, Super Smash Bros. for Nintendo 3DS e Super Smash Bros. for Wii U foram conhecidos apenas pela alcunha de "Super Smash Bros. 4", já que de certa forma ambos representavam a quarta edição da série. Porém, quando os games finalmente foram apresentados ao público, na forma de um espetacular trailer exibido na E3 2013, eles já eram chamados pela Nintendo de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS e Super Smash Bros. for Wii U. Mas por que será que os desenvolvedores optaram por estes nomes?

Em sua coluna semanal na revista japonesa Famitsu, o diretor de desenvolvimento Masahiro Sakurai revelou que a escolha dos títulos foi feita com o objetivo de não confundir os consumidores. No entanto, ele sugere também que a inclusão da preposição for pode ter sido intencional, já que é fácil fazer associação com a palavra four, que significa "quatro" em inglês. E você, leitor(a), o que pensa a respeito dos títulos escolhidos para as duas novas edições da série Super Smash Bros.? Gosta deles, ou preferia que a Nintendo tivesse optado por outros nomes? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,