EShop para navegador, usuários descobrem misteriosa versão da loja online da Nintendo para a web

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1XR2JjeWpldjVhMC9WRHdMV0t2Rl9hSS9BQUFBQUFBQWY1OC81ZkRCMDVyRWxjOC9zMTYwMC9kb3dubG9hZDEucG5n

A muito tempo atrás, a Nintendo havia prometido lançar um eShop para navegadores, mas por algum motivo, isso ainda não acontece, mas parece que finalmente, eles estão trabalhando em algo a respeito.

O que aconteceu, é que um usuário no NeoGAF, conseguiu detectar uma página, que ainda está sendo desenvolvida, do que parece ser realmente o um eShop para navegador. Alguns poucos usuários ainda relaram que com códigos de download, eles conseguem baixar jogos automaticamente em seus Wii U.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1PRjBsMDFZQUx0Yy9WRHdMVzBRYXlqSS9BQUFBQUFBQWY2QS9QaUJ2Q2FHUTFOVS9zMTYwMC9kb3dubG9hZDIucG5n

Você pode duvidar que esse seja um site oficial da Nintendo, mas se você estiver conectado em sua conta no Miiverse, o site a reconhece automaticamente, provando que se trata de um site oficial da empresa.

A pergunta agora é, quando será que a Nintendo irá lançar oficialmente seu Web eShop para todos os usuários e quando ele estará totalmente pronto?

Caso esteja curioso sobre o assunto, basta acessar o site no link abaixo.

https://eshop.nintendo.net/redeem#/

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque