Blizzard lança servidores fisicamente no Brasil para seu novo MOBA: Heroes of the Storm

#Notícia Publicado por RiPe-Go, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53b3dnaXJsLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3RoZW1lcy93b3dnaXJsL2pzL3RpbXRodW1iLnBocD9zcmM9aHR0cDovL3d3dy53b3dnaXJsLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMi9hbHBoYS1oZXJvZXMuanBnJnc9NjIwJmg9MjMw

Olá aventureiros! Hoje temos uma novidade bem interessante para os habitantes do Nexus. Quem entrou no Alfa Técnico de Heroes of the Storm na última semana deve ter reparado que a latência (ping) estava bem baixa, normalmente se estabilizando entre 20 e 30 ms. Isso é porque agora temos servidores físicos no Brasil! É isso aí, você não tem mais a desculpa do lag na hora que morrer :P

Além disso, a Blizzard anunciou que será concedido acesso ao alfa a uma quantidade significativa de brasileiros. Se você ainda não se registrou para o alfa/beta, não perca tempo, acesse o site oficial e registre-se!

Apesar do servidor estar localizado no Brasil, ele é classificado em termos de região como "Américas" (US). Portanto, você ainda poderá jogar com todos os seus amigos da Battle.net que estiverem nessa região, mas de maneira mais suave e ágil.

Sistema de Pareamento

Para determinar seus aliados e oponentes nas partidas, o sistema de pareamento de Heroes analisará sua latência em relação aos outros servidores da região. Com essa informação e avaliação de desempenho individual dos jogadores, você será pareado com outros jogadores semelhantes no seu servidor. Isso significa que você encontrará muito mais brasileiros em suas partidas a partir de agora, mas ainda pode jogar com amigos da sua lista Battle.net que estejam na região das Américas.

Experiência de jogo

Por ter jogado bastante nessa última semana, posso confirmar que a experiência de jogo melhorou bastante com a latência baixa. Ainda há bugs e problemas, pois o jogo está na fase de Alfa técnico ainda. Use os fóruns oficiais para reportar bugs e ajudar os desenvolvedores a melhorar cada vez mais o jogo!

Espero que aproveitem! Com os próximos envios de keys, cada vez mais brasileiros terão acesso e poderão aproveitar esse jogo maravilhoso.

ZTBXR21va3Y3QTQ=

Fonte Oficial da Notícia: http://us.battle.net/heroes/pt/blog/16296598/o-nexus-acaba-de-ficar-mais-forte-com-os-novos-servidores-brasileiros-de-heroes-of-the-storm-13-10-2014

Site Oficial de Heroes of the Storm: http://us.battle.net/heroes/pt/

RiPe
RiPe #RiPe-Go

"Só há duas forças neste mundo: O espírito e a espada. Mas no final o espírito supera a espada!" - Napoleão Bonaparte

, Aparecida de Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.