Rainbow Six Siege vai rodar á 60fps no Xbox One, PS4 e PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvaWdub3JlX2pwZ19zY2FsZV9zdXBlci8xMTk3LzExOTcwOTU0LzI1NTYxODgtcjZzX3NjcmVlbl9ob3N0YWdlcmVzY3VlX2UzXzE0MDYwOV80cG1fMTQwMjM0ODQ0NS5wbmc=

A Ubisoft Montreal confirmou que Tom Clancy's Rainbow Six Siege, um jogo de tiros que será lançado em 2015 ira rodar a 60fps no Xbox One, PlayStation 4 e PC. O estúdio anunciou a notícia no Twitter, de forma sucinta afirmando: "O jogo vai jogar a 60fps em todas as plataformas."

Ubisoft Montreal não anunciou uma resolução para Siege, no entanto, que não é muito surpreendente, dado que o jogo ainda está muitos meses longe do lançamento.

Siege foi anunciado durante a E3, em junho, embora não seja completamente um jogo "novo". É o jogo que surgiu das cinzas de Rainbow Six Patriots, que Ubisoft efetivamente cancelou.

É um jogo multiplayer no estilo Counter-Strike. Em Siege você é uma equipe de controle de um esquadrão de anti-terroristas, enquanto o outro time joga como os inimigos. Ambos os lados podem ganhar quando todos os jogadores inimigos são eliminados, enquanto o time contra-terrorista pode marcar pontos extra, salvando reféns.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,