Master Chief não vai "Aposentar-se" tão cedo, a Microsoft garante aos fãs depois de rumores

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvaWdub3JlX2pwZ19zY2FsZV9zdXBlci81MzYvNTM2MDQzMC8yNjIyNjcxLWdhbWVzY29tLTIwMTQtaGFsby01LWd1YXJkaWFucy1tdWx0aXBsYXllci1iZXRhLWNvbmNlcHQtY2l0eXNjYXBlLmpwZw==

Apesar de um novo personagem - Agente Locke - desempenhar um papel importante em Halo 5: Guardians, você não deve ver isso como uma possibilidade de substituir Master Chief como o herói da franquia. Em entrevista ao NeoGAF, o diretor de desenvolvimento de Halo, Frank O'Connor colocar os rumores recentes de lado, dizendo que Locke é apenas "a" personagem principal de Halo 5.

"O Chief é o personagem principal e herói" do jogo, O'Connor acrescentou.

Além disso, O'Connor respondeu à sugestão de que a Microsoft pode estar querendo "aposentar" Master Chief. Ele afirmou sucintamente: "Não o fim.".

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzIuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvaWdub3JlX2pwZ19zY2FsZV9zbWFsbC9taWcvMS84LzkvMi8yMDQxODkyLTcxNjQyNF8yMDEzMDYxMF8wMDQuanBn

Os rumores que sugeriam Master Chief pode não ser o herói do Halo 5 originou de uma recente entrevista com Mike Colter, o ator que interpreta o agente Locke em Halo, de Ridley Scott: Nightfall. Na entrevista, ele confirmou que o agente Locke seria um personagem jogável em Halo 5 e que "basicamente você está indo jogar um jogo comigo como o personagem principal."

Microsoft respondeu rapidamente com o relatório, a emissão de um comunicado que dizia: "Como já dissemos antes, Locke tem um papel primordial em Halo 5:. Guardians O Master Chief continua a ser uma parte integrante da história do jogo e como um personagem jogável."

A natureza da relação Locke / Chief ainda não está claro, embora certamente soa interessante. Colter mencionado anteriormente que "não pode confirmar se ele é um amigo ou inimigo de Master Chief", mas ele também ofereceu-se mais algumas pistas sobre essa relação. Locke está em uma caçada a Master Chief, no entanto, "... você não sabe qual é o propósito de encontrar Master Chief é [imediatamente]. Ou o que vai acontecer se nós não encontrá-lo, o que condição ele estará em, e onde ele está mentalmente. Mas eu tenho certeza que vai ser uma reviravolta na história em Halo 5 "

Halo 5 será lançado em 2015 para Xbox One, mas você pode jogar o jogo este ano através de um beta, que começa logo depois do Natal. Você pode garantir-se um lugar na beta comprando uma cópia Halo: Master Chief Collection para Xbox One.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,