MacBook Air leva chute de faixa preta de Karatê em teste de resistência

#Notícia Publicado por PajehPJ, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEucHVyZWJyZWFrLmNvbS5ici9hcnRpY2xlcy8yLzgyLzAyL0AvNDI4ODktc2VyYS1xdWUtby1tYWNib29rLWFpci1lLWNhcGF6LWRlLTYyMHgwLTIuanBn

A coisa ficou feia para o MacBook Air. Depois de colocarem o novo iPhone 6 à prova, foi a vez do laptop da Apple passar por um teste de dano - mas esse não foi um teste qualquer! O site de tecnologia Wired convidou uma atleta faixa-preta em Karatê para testar os limites do levíssimo notebook da gigante da maçã, e a moça não teve a menor pena de dar um chute com toda força no gadget. A gente já avisa logo: é de partir o coração!

Antes do golpe fatal, o MacBook Air passou por dois testes de queda. No primeiro, aparentemente nada acontece, já no segundo, a tela do laptop para de funcionar, apesar de o computador continuar fazendo barulho. Mesmo quem já esta acostumado a enfrentar adversários de peso, como a Samsung, o computador da Apple não resistiu "aos ferimentos".

akJlYTFkRll4OUE=

Apesar de toda a especulação sobre a tela do iPhone 6, parece que ainda estamos bem longe de ver laptos e smartphones com telas realmente indestrutíveis. Até lá, melhor evitar deixar os seus dispositivos nas mãos de lutadores de Karatê.

Pajeh
Pajeh #PajehPJ

Mulher é igual barata, primeiro eu mato depois como

, Pajeh
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,