Vendas no Reino Unido: Alien: Isolation não assusta o FIFA 15

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1NMcWpwZWguanBn

O título da Sega de survival horror Alien: Isolation estreou em segundo lugar no Reino Unido em todos gráficos de vendas, com FIFA 15 segurando o primeiro lugar.

A série de futebol da Electronic Arts está agora em sua terceira semana no topo da tabela, tendo já realizado do ponto de Middle-Earth: Shadow of Mordor, que entrou na segunda semana passada.

Shadow of Mordor agora cai para terceiro para abrir caminho para Alien: Isolation, que foi desenvolvido pelo estúdio do Reino Unido, The Creative Assembly e gerou críticas mistas sobre a liberdade no jogo. Algumas tomadas elogiou o GAME por capturar o horror do filme icônico de Ridley Scott.

Por outro lado, o jogo de 2013, Aliens: Colonial Marines foi amplamente criticado pelos críticos e ainda pulou para o topo da lista.

Forza Horizon 2 cai na lista, mas esta à frente de Driveclub, que no momento da escrita é sobrecarregado por inúmeros problemas de servidor.

Outro lançamento é Skylanders Equipe Trap, que entra em sétimo. Embora os números de vendas individuais não estão disponíveis, a série parece ter menos impacto no varejo, com a edição do ano passado (Skylanders Troque Force) estreando em terceiro, enquanto que em 2012 o jogo Skylanders Giants pulou para segundo.

Nova versão da NBA 2K15 entra em nono, enquanto Sleeping Dogs edição definitiva está em 13°.

O top ten é a seguinte:

1-FIFA 15

2-Alien: Isolation

3-Middle-Earth: Shadow of Mordor

4-Forza Horizon 2

5-DriveClub

6-Destiny

7-Skylanders Trap Team

8-NBA 2K15

9-Smash Bros. for 3DS

10-Minecraft: PlayStation Edition

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,