Novas vagas indicam que a RAD está procurando algo mais do que a narrativa linear para The Order: 1886

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC9Db3Zlci1SZW5kZXJfMTQwNzc1ODUwOF9Dcm9wLmpwZz84Y2ZjMjA=

The Order: 1886 está a cinco meses seu lançamento, e até agora só foi demonstrando uma demo desde a E3. A linearidade da demo tinha "preocupado" alguns especialistas mídia , apesar do fato de que os desenvolvedores explicaram disse que o foco da demo foi a narrativa.

Agora dois anúncios de oportunidade de carreira publicados (para Lead Level Designer e Senior Level Designer), apontam que a Ready at Dawn está buscando algo mais do que a narrativa linear no nível de design do jogo, que era o elemento criticado em algumas prévias.

Ambos os anúncios mencionam :

IMAGEaHR0cDovLzM4Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vMDQwZjY4NDI0ZGZmYzU0MjI4OTdhYzczYmMxZGI5MjgvdHVtYmxyX25kNnV0Mm1TUmoxdGQzYTcxbzFfMTI4MC5qcGc=

"Capacidade de criar diversão e jogabilidade emocionante usando um conjunto complexo de mecânica além de trazer.

Trazer novas ideias para a mesa no que diz respeito a todos os aspectos do jogo; mecânica, história, missões e mais. "

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque