Novos detalhes sobre o story mode de Guilt Gear Xrd: Sign

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1XekJWYTZnZlpZay9WRFZzeXJkRjZjSS9BQUFBQUFBQUNCUS9nR093ZEh1UkxHYy9zMTYwMC9HR1hyZF8wOC0xOS0xNC5qcGc=

A Arc System Works revelou novos detalhes sobre a história que os jogadores viverão ao jogar o story mode das versões para console de Guilty Gear Xrd: Sign.

O jogo gira em torno de Ramlethal Valentine, que declarou guerra contra todo o mundo. Para conter essa ameaça, Sol Badguy e companhia recrutam Elphelt Valentine, irmã de Ramlethal, para tentar capturá-la. Entretanto, enquanto o grupo busca pela garota, um estranho bojeto aparece no céu e traz consigo uma grande catástrofe. É quando Sol descobre que as ações de Ramlethal nada mais foram do que uma distração para manter seu grupo longe dos acontecimentos principais.

Além disso, o grupo descobre que uma organização conhecida como The Senade pode ser a responsável por trás de todos os incidentes que vem acontecendo.

Guilty Gear Xrd: Sign será lançado para PlayStation 3 e PlayStation 4, dia 4 de dezembro no Japão. O jogo será lançado na América do Norte ainda este ano, mas sem data definida.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,