Novidades de Resident Evil Revelations 2; bônus de pre-order revelado

#Notícia Publicado por Glaceon, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0kyQjZ2WkcuanBn

O painel de Resident Evil na NYCC deste ano revelou alguns fatos interessantes sobre Resident Evil Revelations 2, incluindo o porque do jogo ser em forma de episódios e do teaser para o "making of" de vídeo para o trailer live-action.

Foi revelado que a razão para fazer Revelations 2 em episódios foi o aspecto da comunidade. A equipe de desenvolvimento quis ver a reação dos fãs; eles queriam ver os fãs especular e discutir a cada capítulo e que pode acontecer no próximos.

Claire foi sequestrada e acorda em uma cela de prisão em uma ilha misteriosa. Esse fato é uma referência a abertura de Residente Evil: Code Verônica. O jogo é cheio de homenagens e Easter Eggs para os jogadores descobrirem.

A ilha foi escolhida para manter a sensação claustrofóbica essencial para jogos de terror, incluindo o primeiro Revelations e os primeiros Resident Evil.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzA5TU44NkIuanBn

Um novo tipo de inimigo, chamado Afflicted, fará sua primeira aparição. Vítimas de uma experiência fracassada, que não perderam completamente a sua humanidade, mas perderam sua sanidade vão atacar agressivamente quem se aproximar. Eles não são zumbis tradicionais e não são os únicos inimigos do jogo.

Os fãs também foram capazes de ver o "making of" do vídeo, mostrando como o trailer live-action foi feito. A cena da festa demorou um dia para ser filmada.

Foi revelado que o PS4 e PS3 vão receber bônus de pre-order da PSN. O PS4 vai começar em 14 de outubro, enquanto o PS3 terá seu bônus no final de outubro.

Para aqueles que fizerem a pré-order completa de Resident Evil Revelations 2 para PS3 ou PS4, eles vão ter acesso ao "Raid Mode Throwback Stage Pack". Este pacote contará com fases memoráveis de outros Resident Evil.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL05EQkFxSWMuanBn

Glaceon
Glaceon

Objection!

, São Paulo, SP
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,