Haverá caídas intermitentes de DriveClub on-line durante as próximas horas

#Notícia Publicado por bentonio18, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxM2QuM2RqdWVnb3MuY29tL2p1ZWdvcy85NjkxL2RyaXZlY2x1Yi9mb3Rvcy9ub3RpY2lhcy9kcml2ZWNsdWItMjYzMzA5OS5qcGc=

Os problemas continuam em DriveClub para o PlayStation 4. Em busca de uma solução que otimiza o jogo on-line e permite que os jogadores se livrem de quaisquer incidentes que vivem desde o seu lançamento no início desta semana.

A Evolution compartilhou hoje uma mensagem no Facebook sobre os progressos que estão fazendo: "Durante as próximas 24 horas estaremos fazendo diferentes diagnósticos que nos ajudarão a testar a capacidade do servidor. Estes testes interromperão o jogo on-line, enquanto você estiver conectado."

Ontem foi assegurado que eles ofereceriam as respostas sobre o funcionamento do on-line do jogo, hoje a Evolution pediu desculpas pelos problemas que estão vivendo nos controles de DriveClub atualmente: "Sentimos não ter mais informações para compartilhar com vocês, por enquanto, mas continuamos a trabalhar arduamente para que você possa estar desfrutando do nosso jogo on-line o mais rápido possível ". Ainda não há informações de lançamento para os usuários do PlayStation Plus.

bentonio18
bentonio18
Publicações em Destaque