Vídeo feito por fã reúne as telas título de todos os games lançados para o clássico portátil Game Boy

#Notícia Publicado por THales30, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy04TEM3NnpsaWU3MC9WRGNYX1VTNnk5SS9BQUFBQUFBQXNYVS9fT0kxQWNjY0gxTS9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Segundo o "oráculo" Wikipédia, um total de 733 games foram lançados para o portátil Game Boy durante os anos de 1989 a 2000, considerando lançamentos americanos, europeus e japoneses. É certamente um número expressivo, e muitos jogadores que tiveram a oportunidade de jogar este glorioso console em formato "tijolo" idealizado pelo genial engenheiro Gunpei Yokoi devem ter guardado na memória belas recordações das monocromáticas aventuras vividas. Em 21 de abril de 2014, este revolucionário portátil da Nintendo, que vendeu quase 120 milhões de unidades no mundo todo, completou 25 anos, uma ocasião que serviu para reacender as doces lembranças dos fãs, principalmente em relação ao excelente acervo de games deste sistema - que conta com clássicos como Super Mario Land 2: Six Golden Coins, The Legend of Zelda: A Link's Awakening, Wario Land II, Tetris e muitos outros.

Embora o aniversário do Game Boy já tenha passado há um bom tempo, nunca é tarde para comemorar a trajetória de um console tão lendário como este. Por essa razão, o dono do canal NicksplosionFX do YouTube reuniu em um único e caprichado vídeo de quase três horas de duração as saudosas telas iniciais de todos os games lançados para o Game Boy; se você tem bastante tempo sobrando, e um bom estoque de pipocas e lenços por perto, coloque o vídeo abaixo para rodar e faça agora mesmo uma emocionante viagem ao túnel do tempo, leitor(a)!

R2tlUEx2ZG5GcHM=

THales30
THales30
, Lemúria