Monster Hunter não possui "Desire sensor"; Pré-venda de MH4U ultrapassa 800 mil unidades no Japão

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy5pZ24uY29tL3RodW1icy91c2VyVXBsb2FkZWQvMjAxNC85LzE4L2NhcGNvbS1yZXZlYWxzLW1vbnN0ZXItaHVudGVyLTQtdWx0aW1hdGUtYm94LWFydC1hX3Jza3ktMTQxMTAzMDg0NjExOS5qcGc=

Se você joga Monster Hunter certamente conhece a expressão "Desire Sensor" (sensor de desejo), que é muito especulada pelos jogadores, e que supostamente existiria uma programação nos jogos que pode detectar quais itens os jogadores estão procurando. Os itens em questão então automaticamente ficariam mais difíceis de ser encontrados para manter os jogadores jogando.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3lEQ1hFS0suanBn

Mas não: não existe Desire Sensor em Monster Hunter. O produtor da série, Ryozo Tsujimoto, confirmou ao Siliconera que essa "aplicação" não existe.

Tsujimoto disse:

"Você provavelmente deveria usar luvas enquanto joga. Tente não suar, porque existe um sensor que detecta o quanto você está nervoso através do suor de suas mãos.

Falando sério, isso não passa de uma lenda urbana popular. Atualmente ouvimos isso bastante, mas isso é apenas uma forma de tentar reforçar essa tése. Quando você está procurando por algo específico, parece que nunca vai conseguir. Eu mesmo passo por isso quando estou jogando, estamos todos no mesmo campo de jogo."

"Esse (Desire Sensor) absolutamente não existe. O que as pessoas estão procurando é apenas algo que reforce essa teoria."

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTIzLzEyMzkxMTMvMjY4MzM2NS1taDQucG5n

O último relatório da Media Create revela que já existem 811.000 reservas para Monster Hunter 4 Ultimate (4G no Japão). O número da pré-venda provavelmente ultrapassará as 900 mil unidades durante a semana de lançamento de acordo com o rastreador de vendas.

M28tNVpLb1VLeHc=

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,