Dragon Age: Inquisition levará 150 a 200 horas para ser terminado completamente

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1LVmhjeUYwRVAtVS9WRGU0dGNUNGF1SS9BQUFBQUFBQUxlWS9HRDdieElPS2taMC9zMTYwMC9kcmFnb25fYWdlX2lucXVpc2l0aW91dnFwNC5qcGc=

A BioWare revelou que precisarão de 150 a 200 horas para para completarem todo o conteúdo que Dragon Age: Inquisition tem para oferecer.

Cameron Lee, produtor do jogo, contou ao site Polygon que acreditam que ainda há espaço no mercado actual para jogos longos, e que quiseram proporcionar ao jogador "um verdadeiro mundo para explorar".

Se o jogador preferir restringir-se à história, deverá demorar entre 20 a 40 horas para terminar a campanha, mas Cameron avisa que isso significará perder imenso do que o jogo tem para oferecer:

"As pessoas podem passar a campanha a correr e restringir-se ao caminho principal, mas nós quisemos criar um mundo que é totalmente imersivo e bem definido para poderem explorar, descobrir e envolverem-se. Queremos que vejas que a tua decisão tem um impacto e altera a forma do mundo.Nós apenas estamos a criar mais. Mais e mais e mais. E a decisão cabe apenas ao jogador. É o teu mundo, o teu jogo."

Dragon Age: Inquisition é lançado a 21 de Novembro para PC, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360. Caso estejam interessados no jogo e não estejam familiarizados com a série, deverão gostar de saber que o primeiro Dragon Age: Origins está grátis na Origin.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque