Lindsay Lohan contra-ataca no processo contra GTA V

#Notícia Publicado por PajehPJ, em .

http://images.eurogamer.net/2013/articles//a/1/7/1/2/9/2/8/eurogamer-8q33rj.jpg/EG11/resize/300x-1/quality/80/format/jpg

Lindsay Lohan está decidida a dar continuidade ao processo legal contra a Rockstar Games, que tem por base a acusação de que a sua imagem foi usada sem autorização para criar uma das personagens do jogo, Lacey Jonas.

Depois dos advogados da Rockstar Games terem alegado que Lohan não queria mais do que publicidade com este processo, os advogados da atriz e modelo responderam com um novo documento de 67 páginas que reúne várias evidências fotográficas, comparando fotografias de Lohan com imagens promocionais da personagem Lacey Jonas usadas pela Rockstar.

As semelhanças entre Lindsay Lohan e Lacey Jonas não parecem ir além da cor do cabelo e de ambas estarem vestidas com um biquíni. No entanto, outra imagem de comparação torna claro que Lacey Jonas é mais parecida com a modelo Shelby Welinder do que com Lindsay Lohan.

http://images.eurogamer.net/2013/articles//a/1/7/1/2/9/2/8/eurogamer-6bysuk.jpg/EG11/resize/600x-1/quality/80/format/jpg

Com as novas acusações da atriz, a Rockstar terá que responder de alguma forma. Ficaremos a tentos a futuros desenvolvimentos do caso.

Pajeh
Pajeh #PajehPJ

Mulher é igual barata, primeiro eu mato depois como

, Pajeh