Naughty Dog não quer explorar The Last of Us com sequências

#Notícia Publicado por Riick2500, em .

Numa entrevista com o site GameCrate, Evan Wells, co-fundador da Naughty Dog, falou sobre a possibilidade de serem lançadas sequências para The Last of Us.

IMAGEaHR0cDovL2RldG9uYWRvZ2FtZXMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAzL3RoZS1sYXN0LW9mLXVzLXZpZGVvLWdhbWUtd2FsbHBhcGVyLmpwZw==

"Nós não chegamos a uma posição onde dizemos, 'Bem, The Last of Us foi um sucesso, vamos planejar The Last of Us 2, 3 e 4!' Nós não pensamos dessa forma," explicou Wells.

"Se tivermos uma ideia para The Last of Us 2 e a equipe estiver entusiasmada iremos fazê-lo. Se sentirmos que contámos essa história e se começarmos a pensar em como poderá ser The Last of Us 2, talvez isso possa acontecer. Podemos criar uma novo the last of us que poderá ser um sucesso financeiro, mas o que descobrimos é que iremos exceder esse sucesso financeiro se fizermos algo que nos apaixone."

"Não queremos apenas continuar ordenhando uma vaca em vez de fazer algo que agrade toda a equipe. Portanto não vamos planejar sequências com cinco anos de antecedência."

Henrique
Henrique #Riick2500

O sentido da vida é anti-horário!

, Salvador
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,