Jogador profissional de CS:GO é banido pelo VAC ao vivo em campeonato internacional

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5teW5hbWVpc2NyYWlnLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvY291bnRlci1zdHJpa2UtZ2xvYmFsLW9mZmVuc2l2ZS1iYW5uZXIucG5n

O jogador Joel "emilio" Mako foi banido no meio do jogo, quando a sua equipe Property, estava jogando contra o HellRaisers em partida válida pela Fragbite Masters nesta tarde. O time sueco estava vencendo os ucranianos por 8 a 4 no mapa de_dust2, quando no meio do round, o jogador foi banido pelo anti-trapaças da Valve, o VAC.

Como pode-se observar no vídeo abaixo, uma banwave atingiu o cenário competitivo, embora isso ainda não tenha sido confirmado por ninguém da Valve. Caso o banimento seja real, o jogador perderá diversas skins de armas avaliadas em mais de U$500.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jc2NsLnJ1L2ltYWdlcy9uZXdzL2VtaWxpby1jcy1nby5qcGc=

De acordo com a Fragbite, a equipe Property está suspensa da competição até que os organizadores investiguem o que de fato, aconteceu com o jogador sueco.

cUR1MGtKdEc1TVE=

Ao ser questionado pela HLTV.org sobre o assunto, o jogador apenas disse que não poderia provar a sua inocência (mesmo sendo inocente, segundo ele) e que deixaria o caso nas mãos da Valve. Fique atento para maiores informações sobre o caso.

Anônimo
Anônimo