PES 2015. Konami confirma os locutores brasileiros, trailer da Brasil Game Show traz os 21 clubes do Brasil

#Notícia Publicado por gamerjn, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3ByZXNzYnJhc2lsLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC9wZXMtMjAxNS00LmpwZw==

A Konami Digital Entertainment anunciou hoje na Brasil Game Show que Pro Evolution Soccer 2015 irá incluir as vozes dos locutores do futebol brasileiro Silvio Luiz e Mauro Beting.

A Konami também liberou um novo trailer que apresenta os principais 21 clubes brasileiros. O trailer estréia hoje na Brasil Game Show.

Servindo suas vozes para a série PES desde 2011, Silvio Luiz - conhecido por seu trabalho como apresentador de rádio e televisão e como um árbitro de futebol - e Mauro Beting - conhecido por seu trabalho no rádio, jornalista e autor de livro - mais uma vez emprestam sua experiência para o jogo de futebol da Konami.

Pro Evolution Soccer 2015 inclui locutores de futebol notáveis ​​de todo o mundo com base no idioma escolhido pelos jogadores de PES. A Konami anunciará os talentos de voz para outras regiões antes de lançamento em novembro.

OE5tcHNRbmV0a28=

Pro Evolution Soccer 2015 será lançado nas Américas em novembro 2014 para o PC (versão de download digital), PlayStation 4 e Xbox One. Além disso, também será lançado uma versão para o PlayStation 3 e Xbox 360.

Pro Evolution Soccer 2015, vencedor de vários prêmios importantes este ano, vê um verdadeiro retorno aos seus valores fundamentais do controle total / super eficientes e retomada jogabilidade, onde o usuário tem controle sem restrições sobre a forma como eles jogam.

gamerjn
gamerjn
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,