Microsoft: Phil Spencer novamente promete compromisso com os PC Gamers

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Jogos de PC é "extremamente importante" para a Microsoft, de acordo com Phil Spencer. Falando no podcast mais recente do The Inner Circle, Spencer não iria dar detalhes sobre o papel do Windows 10 pode ter no futuro esforço de jogos da Microsoft para PC, mas mais uma vez prometeu que a empresa vai apoiar os jogadores de PC de uma forma significativa no futuro .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvaWdub3JlX2pwZ19zY2FsZV9zdXBlci8xMTc5LzExNzk5OTExLzI2ODQ3MTItd2luZG93c3Rlbi5wbmc=

"Eu acho que o anuncio do Windows 10 foi bom. Que eu disse que jogos no PC é muito importante para mim e eu acho extremamente importante para a empresa", disse ele."

Spencer reconheceu que a Microsoft não fez a mais para os jogadores de PC nos últimos anos, mas comprometeu-se a inverter esta tendência, uma vez que olha para o futuro.

"Fizemos muitos jogos no Windows há um tempo atrás", disse ele. "Eu vou dizer que, durante o [lançamento do Xbox], fomos um tipo de distribuição no que estávamos pensando sobre como nós estávamos lançando Xbox. Estou realmente empenhada em nos receber de volta a apoiar tanto Xbox, tanto quanto nós ter, e também no PC. Porque eu sei que meus amigos e clientes lá fora, que são grandes jogadores no Xbox também são, muitos deles, são grandes jogadores no PC. e eu quero ter certeza de que somos capazes de oferecer -lhes a melhor experiência em todas as plataformas ".

Em junho, Spencer disse que "os jogos no Windows é fundamental para o sucesso da Microsoft", e antes disso, ele admitiu que a Microsoft precisa fazer mais para apoiar os jogadores de PC, dizendo que parte de seu trabalho como Chefe do Xbox é "trazer de volta nossos games no Windows. "

A Microsoft anunciou o direct X12, a mais recente iteração da sua API gráfica, em março. No entanto, não está claro como o resto Microsoft planeja voltar a se concentrar em jogos do Windows daqui pra a frente ...

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque