RE:Revelations 2 quer trazer conceitos clássicos de Resident Evil à nova geração

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

A publisher Capcom aproveitou a Brasil Game Show para divulgar o novo Resident Evil: Revelations 2, e mostrar como ele traz para a nova geração os vários conceitos que consagraram a franquia no passado.

IMAGEaHR0cDovL2JsdS5zdGIucy1tc24uY29tL2kvMTgvRjlBRUI5MkVEMUZBNTQ4MkQ5MUUwRDg3QThBOEYuanBn

Seguindo o primeiro episódio da sub-série, lançado primeiro para o 3DS e depois para PS3, 360 e PC, o novo game se baseia mais nas origens de horror do que na ação que marcou os games mais recentes.

Aqui, a heroína Claire Redfield e Moira Burton (filha de outro herói da série, Barry Burton) encontram-se presas em uma ilha-prisão composta de corredores escuros, apertados e ameaçadores, com sangue decorando as paredes e zumbis à espreita em cada canto.

Outro elemento importante é que, assim como nos Resident Evil mais antigos, aqui os recursos são escassos: sua pistola tem poucas balas e há poucos itens de cura. É preciso ter muito cuidado ao combater os mortos VIVOS, que são bastante agressivos e dificultam o seu trabalho de exterminador.

De Resident Evil 5 e 6 vem o sistema de parceria. A qualquer momento é possível trocar o controle do personagem entre Claire e Moira, e cada uma delas tem uma função diferente. Enquanto a primeira usa armas de fogo e cuida primariamente do combate, a filha de Barry possui uma lanterna capaz de cegar inimigos, atordoando-os, e pode atacar com um pé de cabra em caso de emergência. A lanterna também serve para descobrir itens escondidos no cenário.

Resident Evil: Revelations 2 será lançado de forma episódica, com uma parte disponível por semana até totalizar quatro. Eles serão vendidos separadamente por download - seja separados ou em um pacote que reúne todos - e, quando a temporada acabar, o game estará disponível também em um disco com extras.

O game terá versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,