Namco Bandai divulga novo trailer de Digimon All-Star Rumble

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1CNnpRdzMxX1VRby9WRFY0WHg1QnJ2SS9BQUFBQUFBQUNCZy9vRXVwcjhqUnJGby9zMTYwMC9kaWdpbW9uX2FsbF9zdGFyLmpwZw==

A Bandai Namco lançou hoje um novo trailer de Digimon All-Star Rumble, o que surpreendeu muita gente já que os fãs esperavam que anúncios e divulgações só fossem feitas durante a New York Comic-Con que acontecerá no próximo fim de semana.

O trailer se foca nas batalhas travadas por Veemon, Gomamon e Tailmon/Gatomon e suas evoluções, entretanto, vários outros Digimon aparecem no vídeo.

De acordo com a Bandai Namco, no story mode, cada Digimon terá sua própria história e terá que atravessar o cenário, derrotar inimigos menores e interagir com vários elementos do ambiente. Ao final de cada etapa, os jogadores serão desafiados por um rival Digimon.

O jogo trará doze Digimon base e um total de 32 monstrinhos jogáveis, contando com as evoluções. O modo multiplayer terá suporte para até 4 jogadores.

Digimon All-Star Rumble será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 dia 11 de novembro na América do Norte e 14 de novembro na Europa.

LUpZY3pUNjNZWGM=

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,