Versão pc de The Evil Within travado a 30fps; opções de depuração irá desbloquear Framerate

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL3RlbGtvbWdhbWluZy5jby56YS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC9FdmlsLXdpdGhpbi1iYW5uZXIuanBn

A desenvolvedora Bethesda acaba de confirmar que a versão PC de The Evil Within será bloqueado a 30fps, embora a empresa irá fornecer algumas opções de depuração e irá permitir aos jogadores desbloquear o framerate. Agora, esta é uma boa e uma má notícia.

A boa notícia é que haverá uma solução para contornar essa limitação do framerate. A má notícia é que - e especialmente tendo em conta os requisitos oficiais do jogo - o que pode muito bem se transformar em mais um Dead Rising 3.

Como a Bethesda afirmou:

"Shinji Mikami e a equipe tango, projetou The Evil Within para ser jogado a 30fps e utilizar uma proporção de 2.35:1 para todas as plataformas. A equipe tem trabalhado nos últimos quatro anos a aperfeiçoar a experiência de jogo com estas definições em mente. Para os jogadores de PC, nós vamos fornecer comandos de depuração para você poder alterar a relação de framerate e aspecto, mas esses comandos e as mudanças não são recomendados ou apoiados e sugerimos a todos jogar o jogo como ele foi projetado e destinado para a melhor experiência."

Então, você tem isso. Um jogo concebido e destinado a ser jogado a 30fps para a "melhor experiência". Hilariante para dizer o mínimo!

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.