Assista aos primeiros 60 minutos de Sunset Overdrive para Xbox One no sábado

#Notícia Publicado por ziel7, em .

Best Buy irá sediar uma transmissão ao vivo em 11 de outubro, bem como um evento especial na loja onde você pode ir colocar suas mãos no jogo.

YzEtdWtDNVp0bWs=

O próximo jogo de Xbox One Sunset Overdrive não irá lançar até 28 de outubro, mas você vai ser capaz de assistir seus primeiros 60 minutos de jogo neste fim de semana. O Varejista Best Buy anunciou hoje que vai transmitir a primeira hora de jogo no sábado, 11 de outubro.

Você pode acompanhar a transmissão no canal Xbox do Twitch naquele dia, apartir das 2:30 - 3:30 PM PDT.

A Best Buy também anunciou hoje que irá realizar um evento especial de lançamento na unidade Torrance,na loja da Califórnia a partir de 1:30 - 4:00 PM em 11 de outubro, onde você vai ter a chance de por suas mãos em Sunset Overdrive. A Best Buy também está dando consoles Xbox One, cartões de presente Best Buy , e até mesmo skates de Sunset Overdrive durante o evento.

Sunset Overdrive está em desenvolvimento pela Insomniac Games, que é talvez mais conhecida por suas franquias exclusivos da Sony como Ratchet & Clank e Resistance. Recentemente, encontramos com diretor criativo de Sunset Overdrive Marcus Smith, que nos explicou por que o jogo é "o oposto de The Last of Us".

A Microsoft publica Sunset Overdrive no Xbox One. No lançamento, a Microsoft irá oferecer um pacote Xbox One por $399, que inclui um sistema branco, combinando com controlole branco, e o jogo. Isto é particularmente notável porque vai marcar a primeira vez que a Microsoft irá lança o Xbox One em uma cor diferente do preto.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.