Nintendo apresenta "Nindies" para o festival IndieCade

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL3NpY2tyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxNC8wOC9uaW50ZW5kb19sb2dvX3JlZF9iaXRzLnBuZw==

A Nintendo esta definitivamente abraçando o cenário Indie. Prova disso é que este ano vai promover vários jogos e desenvolvedores na IndieCade, um festival internacional de jogos independentes.

Para este ano a Nintendo está promovendo jogos da linha "Nindies", que destacará 15 jogos (que estarão jogáveis) e alguns de seus desenvolvedores que vão compartilhar experiências, além de apresentar os jogos em vídeo.

Os jogos são:

Wii U:

Affordable - Space Adventures - KnapNok Games:

Um simulador de nave espacial 2D side-scrolling. Os jogadores usam o GamePad do Wii U como um Display no cockpit da nave espacial. Jogar sozinho, ou voar com um grupo de dois ou três jogadores . Exclusivamente para o Wii U.

The Fall - Over the Moon Games

É uma mistura única de adventure-game, resolução de puzzles e ação side-scrolling. Os jogadores assumem o papel de ARID, uma inteligência artificial a bordo de um traje de combate de alta tecnologia.

Costume Quest 2 - Midnight City

Entre em uma luta com os demented dental soldiers em Costume Quest 2, a sequência do bem sucedido RPG original Costume Quest. Inclui uma série de novas funcionalidades e melhorias no game-play .

Stealth Inc. 2 - Curve Digital:

Os jogadores assumem o papel de um clone tentando escapar de uma instalação de testes sinistra e, de alta tecnologia. Neste puzzle - plataforma .

Teste sua inteligência e reflexos nos jogos em mais de 60 níveis ligados por um mundo detalhado. Exclusivamente para a Wii U.

Swords & Soldiers II - Ronimo Games BV:

Como seu antecessor, Swords & Soldiers II é um jogo de estratégia em side-scrolling que permite aos jogadores comprar unidades, lançar feitiços e construir estruturas para esmagar seus inimigos em um campo de batalha 2D. Exclusivamente para a Wii U

Runbow - 13AM Games:

Runbow é um jogo no estilo party misturado com ação, para até nove jogadores. Plataformas e obstáculos aparecem e desaparecem como a cor de fundo muda, os jogadores devem ter pensamento rápido para ficarem vivos e conquistar a vitória. Torne-se o rei das colinas e arenas.

Exclusivamente para a Wii U.

Sportsball - TOO DX:

Até quatro jogadores devem tomar as rédeas de pássaros exóticos, combater e enterrar bolas na rede, marcando pontos e conquistando a glória. Seus adversários vão ficar como petecas da vergonha.

Exclusivamente para a Wii U.

Chariot - Frima:

Chariot é um jogo co-op de plataforma com base na física. Uma princesa corajosa e seu pretendente carregam um vagão funeral através de cavernas antigas para enterrar os restos mortais do rei em um túmulo cheio de ouro.

Beatbuddy - THREAKS:

A ação e aventura de Beatbuddy, combina quebra-cabeças, derrotar inimigos e a exploração, tudo isso com uma trilha sonora original.

Nintendo 3DS

Woah Dave! - Choice Provisions:

Em Woah Dave!, jogadores armados para a glória digital e abatendo alienígenas. Roubando seus trocados e acumulando a maior pontuação possível.

Xeodrifter - Renegade Kid LLC:

A história de um vagabundo interestelar que viaja por entre as estrelas com uma simples missão de exploração. Xeodrifter oferece o clássico jogo de plataforma em 2D, tiro e exploração. O jogo que vai testar as habilidades dos jogadores. Exclusivamente no Nintendo 3DS.

Wii U and Nintendo 3DS

Shovel Knight - Yacht Club Games:

Um jogo de ação e aventura arrebatadoramente clássico, com intensas plataformas, personagens memoráveis e uma estética retro de 8-bit.

Jogue como o homônimo Shovel Knight, um pequeno cavaleiro com uma enorme jornada!

Shantae and the Pirate's Curse - WayForward:

Partiu para a aventura com Shantae, a dança do ventre, chicoteando seu cabelo meio gênio. Quando Shantae perde sua magia de gênio, ela deve juntar-se com seus inimigos e se tornar um pirata, a fim de salvar a terra Lantejoula, de uma maldição. Exclusivamente para a Wii U e Nintendo 3DS.

A Nintendo também vai sediar um painel desenvolvedores Nindies dia 11 de outubro, às 10 horas intitulado "Nintendo Do's and Don'ts: Uma Conversa Focada desenvolvedores".

A sessão contará com Dajana Dimovska da KnapNok Games, Sean Velasco do Yacht Club Games, e John Warner da Over the Moon Games, para falarem sobre seus jogos.

Damon Baker, gerente sênior de marketing da Nintendo of América, vai moderar o painel. Aqueles que estiverem por lá podem esperar para ouvir " histórias e experiências sobre trazer jogos fantásticos para as plataformas da Nintendo dos próprios criadores. "

Finalmente , a Nintendo pretende participar Indiecade Night Games, com torneios multiplayer para Sportsball e Runbow no Wii U.

Aqueles que não estiverem no evento IndieCade, serão capazes de se manterem atualizados com notícias e "anúncios" através da hashtag #Nindies da Nintendo nas redes sociais.

Vários jogos nos aguardam né? Gostou? Então comente abaixo:

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,