Phil Spencer fala da nova IP da Rare, esperanças de uma nova franquia icônica

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

É justo dizer Rare teve um momento um pouco conturbado ultimamente. As perdas de emprego e cortes de gastos feitos para o desenvolvedor levou muitos a questionar se o estúdio poderia mesmo ajudar no futuro dos jogos Xbox.

Felizmente nossos amigos em cima da TiC Podcast têm perguntado Phil Spencer todas as questões importantes, incluindo o que podemos esperar da Rare em algum lugar abaixo da linha, e se ou não IPs como Kameo, Viva Pinata ou mesmo Banjo Kazooie iria fazer uma aparição no futuro ? Aqui está o que Phil tinha a dizer.

"Isso é uma grande questão! Rare é um desses estúdios" raros "lá fora, que pode construir uma franquia que parece realmente acessivelmente incrivel para os jovens, mas quando você começa a jogar o jogo você percebe que há uma profundidade , profundidade real para alguns dos jogos. Viva Pinata é um exemplo perfeito de algo que era realmente bonito e colorido, que fez você querer fazer parte daquele mundo, mas quando você realmente começar a jogar e descobrir a mecânica do jogo que existe uma tonelada de profundidade . "

IMAGEaHR0cDovL3hib3htZWRpYS5pZ24uY29tL3hib3gvaW1hZ2UvYXJ0aWNsZS82MjYvNjI2NzI1L2Nvbmtlci1saXZlLXJlbG9hZGVkLTIwMDUwNjE3MDIyNjM1NjgyLTAwMS5qcGc=

Phil passou a dizer "O sucesso da Rare é realmente importante para nós, e eles têm feito um grande trabalho de ser a pedra angular do nosso sucesso no kinect com Rivals , mas eu acho que é hora para eles se espalharem e pensarem mais. Isto é o tipo de empurrão que eu dei-lhes a última vez que nos encontramos, vamos fazer um jogo icônico da Rare que as pessoas relembrem sobre o que Rare sempre foi. que eu não vi ainda, mas se o campo tem a sua história eu acho que nós é provável que vejamos algo nessa linha. Eles são um estúdio ricos, com grandes franquias em sua história, e espero isso no futuro ".

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque