Forza Horizon 2 para Xbox 360 não terá DLC's por enquanto

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

A DLC não será liberado para a versão Xbox 360 de Forza Horizon 2, a desenvolvedora Turn 10 Studios anunciou.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvMS83LzEvMi80LzMvOC9uby1kbGMtb3ItZm9yemEtcmV3YXJkcy1mb3ItZm9yemEtaG9yaXpvbi0yLW9uLXhib3gtMzYwLTE0MTI3NzYyMTQ4LmpwZy9FRzExL3Jlc2l6ZS8zMDB4LTEvcXVhbGl0eS84MC9mb3JtYXQvanBn

"Eu vi um monte de perguntas dos membros da comunidade sobre certas características e funcionalidades na versão Xbox 360 do jogo", escreveu o gerente de comunidade Brian Ekberg em um post no fórum Forza FRANCHISE'Sofficial.

"Para esclarecer: No momento, estamos planejando lançar DLC apenas para a versão Xbox One de Forza Horizon 2, Além disso,os benefícios da Forza Recompensas só estão disponíveis na versão de Xbox One. Isto significa que os jogadores do Xbox 360 não receberão créditos ou carros da Forza Recompensas.

"Além disso, o progresso na versão 360 de Forza Horizon 2 não contam para o a pontuação de níveis de Forza Recompensas. Só progresso na versão Xbox One de Forza Horizon 2 contará para a sua pontuação geral Forza (e Tier Nível) em recompensas Forza . "

A versão Xbox 360 Forza Horizon da 2 foi lançado no Reino Unido na semana passada junto com a edição principal do Xbox One - embora esta seja a primeira vez que a Turn 10 esclareceu seus planos de DLC para o primeiro.

Os jogadores da versão do Xbox One irão receber 6 conteúdos mensais via "Car Pass", no qual, o primeiro já foi anunciado.

No geral, há uma série de diferenças entre o jogo duas versões - como detalhado por Digital Foundry no Forza Horizon 2 face-off. Para além das mudanças gráficas necessárias para a porte do jogo para o Xbox 360, a versão last-gen da Microsoft também não tem muitas das funcionalidades online, incluindo a integração Drivatar.

"A impressão geral é que a Sumo não foi exatamente portado Forza Horizon 2 do Xbox One para o 360, mas sim que ela produziu sua própria parte, que é mais adequado para as limitações do console mais antigo, de hardware" editor Digital Foundry Richard Leadbetter escreveu.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,