Assassins Creed Unity PS4 e Xbox One gráficos detalhados: Usa AA Temporal,e inclui 14.000 Animações

#Notícia Publicado por eack.df, em .

Demorou 18 meses para os desenvolvedores para finalizarem as animações.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczguYWxwaGFjb2RlcnMuY29tLzQ5NS80OTU3OTYuanBn

Assassins Creed Unity é um dos títulos mais esperados deste ano e será um exclusivo para a nova geração,da Ubisoft Montreal,é esperado que ele utilize todo o seu potencial no PS4 e o Xbox One. Assassins Creed sempre coloca uma forte ênfase nos NPC e seus respectivos comportamentos e animações e por isso é interessante saber como Unity estará empenhado os seus limites a esse respeito.

O Último grande jogo da Ubisoft Montreal ou seja,Watch Dogs tinha mais de 13 mil animações únicas, por isso, considerando que a unidade é proveniente do mesmo estúdio, quantos ele irá incluir?

"Para Assassins Creed Unidade, nossos números de animação finais são: navegação - em torno de 4500, Luta - por volta de 2500, NPC / multidões / guardas - quase 7.000 para um total em torno de 14000 animações. Com uma equipe de veteranos, fomos capazes de fazer a maioria destas animações em um ano e meio,disse "Steven Dickinson, animador principal a GamingBolt.

Assassins Creed IV: Black Flag usa uma solução de AA personalizado para PS4 e Xbox One. Mas desta vez, os desenvolvedores estarão usando AA temporal.

"Nós usamos um formulário personalizado de AA temporais em ambas as plataformas. Isso ajuda a da estabilidade na imagem",disse James Therrien,diretor técnico ao GamingBolt.

Assassins Creed Unity será lançado no próximo mês para PS4, Xbox One e PC.

VWJpSndxVVZfajQ=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque