Ubisoft está usando o atraso de Assassins Creed Unity para equilibrar a dificuldade e in-game economia

#Notícia Publicado por REDBALA, em .

Ubisoft Montreal está usando duas semanas de atraso de Assassins Creed Unity para equilibrar a economia do jogo, ajustar a dificuldade e corrigir bugs, produtor sênior Vincent Pontbriand explicou.

A editora revelou que o Assassin's Creed da próxima geração havia sido adiado para 14 de novembro , no início deste verão . Ele já tinha sido devido a ir à venda em 31 de outubro.

"Internamente, [o atraso] acabou de nos dar mais alguns dias para resolver o jogo", disse Pontbriand VideoGamer.com na semana passada ", e nós estamos fazendo um monte de playtests internos com dezenas de pessoas por sessão para obter um lote de feedback sobre coisas como ... Bem, um exemplo concreto é o sistema de economia em que poderíamos dizer, 'Ok, esta peça de equipamento é muito caro, ninguém jamais irá comprá-lo, então vamos baixar o preço ", e ajustar as recompensas de missões. coisas assim.

"Então, nós aproveitamos a oportunidade de mais alguns dias para trabalhar sobre essas coisas, e, claro, passar para fora algumas torções e bugs."

Mas será que a editora também usar o tempo adicionado ao colidir acima resolução da versão next-gen?

Apesar Pontbriand inicialmente confirmando a VideoGamer.com que o jogo vai rodar em 900p / 30fps no PS4 e Xbox One , em uma declaração fornecida à Eurogamer ontem, a Ubisoft afirmou que as "especificações finais para Assassins Creed Unity ainda não estão cimentadas, mas nós podemos dizer que mostrou Assassins Creed Unity em 900p durante nosso hands-on evento pré-visualização na semana passada ".

"Estamos confiantes de que os jogadores irão se encantar com os belos gráficos e como Paris é trazido à vida em Assassins Creed Unity", o editor acrescentou.

REDBALA
REDBALA
, Manaus, Amazonas, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,