[rumor] Versão Pc De The Evil Within Poderá Ser Bloqueada A 30 Fps

#Notícia Publicado por jameslobo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA3L1RoZS1FdmlsLVdpdGhpbi1mZWF0dXJlLTItNjcyeDM3Mi5qcGc=

The Evil Within pode muito bem se transformar no pior jogo de PC de 2014. Após esses requisitos de sistema ridículos, um novo rumor surgiu ontem, sugerindo que a versão para PC poderá ser bloqueada a 30 fps. O que é ainda mais engraçado, é que a Bethesda ainda não se pronunciou sobre os rumores, nos fazendo pensar que o mesmo pode ser verdade.

Quando um fã perguntou ao produtor sênior da Bethesda ''Jason Bergman'', se a versão PC será bloqueado a 30 fps , Bergman não forneceu uma resposta concreta. Este fã especial fez esta mesma pergunta uma e outra vez, mas Bergman não quis dar uma resposta simples sobre esse detalhe crucial.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1lWV2NKcGIucG5n

Além disso, uma fonte da indústria chamado "Cboat" afirmou que a versão PC de The Evil Within será de fato bloqueada a 30 fps.

A Bethesda ainda não se pronunciou sobre tais rumores, então considerem isso apenas como rumor até uma resposta concreta por parte da desenvolvedora.

jameslobo
jameslobo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,