Battlefield 4 manchou a imagem da série

#Notícia Publicado por eack.df, em .

DICE diz que a franquia terá de recuperar a confiança dos jogadores.

IMAGEaHR0cHM6Ly9lYWFzc2V0cy1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9vcmlnaW4tY29tLXN0b3JlLWRhbWFzc2V0cy9jb250ZW50L2RhbS9lYWRhbS9CL0JBVFRMRUZJRUxEXzQvMTAxMDI2OC9kZWZhdWx0L09yaWdpbl9TY3JlZW5zaG90LzEwMTAyNjhfc2NyZWVuaGk5MzB4NTI0ZW51czAzMjAxMzA2MTMwOTM5MjkyZGIwMzk2YmJkY2VjYTQ3YzkwNjUvOTMwLjB4NTI0LjAuanBn

Battlefield 4 chegou às lojas no final do ano passado e até então tem vindo a padecer de vários problemas técnicos que segundo David Sirland, produtor da DICE LA, acabaram por manchar a reputação da série. Agora só lhes resta recuperar a confiança dos jogadores.

"Posso dizer que, definitivamente, perdemos a confiança durante o lançamento e a primeira metade do ano," disse Sirland em entrevista com o GameSpot. "Provavelmente ainda existem jogadores que não confiam em nós para oferecermos um lançamento ou um jogo estável. Não quero dizer nada porque quero fazê-lo. Quero que eles olhem para aquilo que estamos a fazer e para aquilo que vamos fazer e essa será a minha resposta. Penso que temos de fazer coisas para que os jogadores confiem em nós, e não dizê-las apenas. Temos de mostrar fazendo-as e não falando apenas nelas."

"Temos de recuperar essa confiança. Por isso estou aqui. Esse é o meu objectivo. Quero recuperar a confiança e quero fazer com que gostem novamente de Battlefield."

"Tenho a certeza que um lançamento problemático como foi o de Battlefield 4 não se repetirá porque mudámos a forma de trabalhar," disse ele. Parte dessa mudança advém do facto de agora deixarem os jogadores jogarem a novos jogos que ainda estão num processo de desenvolvimento inicial.

As declarações de Sirland vão ao encontro das de Andrew House, director da EA, que dão ênfase à necessidade de optimizar os processos de certificação de qualidade. Esta nova aproximação foi evidente em Battlefield Hardline que foi adiado para oferecer mais inovação e será precedido por duas Betas.

A DICE Los Angeles renasceu das cinzas daquela que era até há bem pouco tempo conhecida como Danger Close. O estúdio colaborou em Battlefield 4 e terá uma maior participação em futuros jogos de Star Wars.

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,