Ryse Son of Rome para PC pode ter o melhor visual de Todos os Tempos

#Notícia Publicado por gamerjn, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5qdXN0cHVzaHN0YXJ0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMi9SeXNlLVNvbi1vZi1Sb21lLTEuanBn

O Produtor sênior, Brian Chambers, revela as inúmeras melhorias que a versão PC terá além da versão para o Xbox One.

Ryse Son of Rome da Crytek primeiro foi lançado para o Xbox One, mas agora ele está chegando para PC, o que significa que a equipe de desenvolvimento será capaz de tirar proveito do hardware mais poderoso para visuais melhorados.

Considerando que o jogo base já parecia bom, o quanto mais poderia Crytek melhorar a experiência?

Falamos com produtor sênior da CryEngine, Brian Chambers, sobre as alterações feitas desde o lançamento de Ryse no ano passado e como elas iriam afetar a versão para PC.

"Há vários recursos novos na engine que estarão na versão de Ryse para PC. Nós adicionamos suporte para upscaling para favorecer a resolução nativa do monitor e fornecemos a opção para renderizar com o supersampling. Também melhoramos ainda mais a nossa solução AA temporal para Ryse no PC e aumentamos a qualidade das sombras."

Quanto ás melhorias gráficas que os fãs podem esperar sobre a versão para Xbox One, Chambers afirmou que, "Nós trabalhamos duro para trazer aos jogadores o nível de qualidade que tivemos no Xbox One, e continuamos a melhorar ainda mais no Ryse para PC.

Suporte à resolução 4K aumenta a qualidade das texturas e os detalhes de alta freqüência do sombreamento. Maior resolução mostra mais detalhes nas texturas, especialmente em Marius, como as texturas contêm tantos detalhes nos níveis superiores do MIP, que muitas vezes não é visível mesmo na resolução de 1080p.

"Resolução alta também significa aliasing (serrilhado) menos perceptível, já que a geometria é rasterizada com mais precisão, os pixels são menores. Outras adições, como super-sampling AA (SSAA) para trazer uma imagem muito mais limpa com cintilação mínima. Ao contrário do post processing AA ou MSAA (multi-sample anti aliasing), o super sampling verdadeiramente torna os shaders com maior resolução e em seguida combina blocos para trazê-los com maior precisão. Isso produz um tipo de aliasing que é difícil de ser batido com os outros métodos.

"Suporte á resolução nativa do desktop em tela cheia, a interface do usuário aparece sempre nítida, mesmo que seja executado em uma resolução mais baixa por motivos de desempenho. A Resolução nativa do desktop é geralmente a mais alta resolução de vídeo suportada por qualquer monitor, assim trazendo uma imagem clara e nítida.

gamerjn
gamerjn