Confira o primeiro teaser (pre-alpha) do jogo brasileiro Alkimya

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zY29udGVudC1hLWF0bC54eC5mYmNkbi5uZXQvaHBob3Rvcy14cGExL3QxLjAtOS9xODMvczcyMHg3MjAvMTA0NDg4MjNfNjg2NTkxODM0NzI3NzcwXzQzMzkyOTEyMTU0NTk0MTQwOTNfbi5qcGc=

Há algum tempo falamos aqui no Gamevicio de um novo game sendo desenvolvido pelo estúdio brasileiro BAD MINIONS, na época chamado apenas de "Projeto RPG" e depois rebatizado de Alkimya.

Agora o Bad Minions liberou o primeiro teaser do pre-alpha (quando estão fazendo os primeiros testes) e o jogo parece bem interessante:

WHlqQVd5VHRTQlU=

Segundo os desenvolvedores Alkimya será um RPG Adventure, inspirado em jogos como Zelda, Fable, The Witch e Chrono Trigger.

Um pouco do plot:

A história se desenrola sobre Seth, um cara que acorda sem lembranças no meio do nada, mas que detêm conhecimento básico sobre Alquimia. Agora dependerá somente dele de explorar e tentar trazer suas lembranças de volta e saber o que está acontecendo, utilizando dos recursos disponíveis de suas habilidades alquimistas para sobreviver.

A principio o jogo é programado para o PC, mas nada impede que o game pinte em outras plataformas. Assim como no jogo anterior, eles pretendem fazer um diário de desenvolvimento com um passo a passo do projeto na pagina do Facebook.

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia