Wikigameguides: Dragon Age Inqusition é o Skyrim desta geração

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9mZWF0dXJlZC9lbGVjdHJvbmljLWFydHMyMDEzL2RyYWdvbmFnZWlucXVpc2l0aW9uL0RyYWdvbkFnZTNvdmVydmlldy02MTAuanBn

Wikigamerguides é um dos youtubers mais famosos no ramo de games, criando diversos tutoriais, dentre eles a famosa caverna do loot de Destiny. Ontem ele recebeu acesso a uma demo gigantesca de Dragon Age: Inqusition por parte da Bioware para avaliação. Ele aproveitou detalhe por detalhe do game e jogou cerca de 6 horas com todas varias classes.

O veredito final do youtuber foi nada mais que: "Se você gosta de games de RPG, você vai amar Inquisition." Ele aponta diversos pontos do game, dentre eles a dificuldade absurda dos chefões e mapa incrivelmente extenso, e mesmo sendo um excelente detalhe acaba dificultando a vida do jogador até ele se acostumar. Wikigamergudies também apontou outros pontos interessantes:

"É difícil o combate no game. Você não pode recuperar vida, requer muita estratégia e os inimigos são incrivelmente fortes. Se você for de um level mais baixo que eles, vai apanhar."
"Quando for jogar o game, eu recomendo estar bem preparado para os Dragões ou Gigantes, com nivel altissímo e equipamento poderoso. Eu não era páreo para o dragão."

Ele também acrescentou que o mundo e história são gigantesco sendo um dos pontos mais interessantes do game. Ele também ressaltou que o combate em si chega a ser superior que ao de Skyrim em diversos aspectos, mais estratégico e rápido.

Você pode conferir o gameplay com a sua "review' e cometários (traduzidos na news) abaixo:

bXVGaUFTSWhsbzQjdD0xNA==

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,