Esclarecimento da Ubisoft sobre AC: Unity e a controversia dos 900p

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczguYWxwaGFjb2RlcnMuY29tLzQ5NS80OTU3OTYuanBn

Ontem, uma polêmica enorme se rompeu quando o produtor Sênior Vincent Pontbriand anunciou que Assassins Creed: Unity seria executado em 900p a 30 FPS em ambos consoles do PlayStation 4 e Xbox One, e a equipe de desenvolvimento visaram deliberadamente a paridade pra menos do que os 1080p para evitar "polêmica, discussão e debates ".

Esta razão não caiu muito bem para os jogadores do PlayStation 4 que fizeram um movimento "# PS4nãoaparidade" que foi iniciada no Twitter com o objetivo de deixar claro para a Ubisoft sobre a frustração dos jogadores em relação aos 900p a 30fps do Assassins Creed: Unity.

O setor de marketing, da Ubisoft fez outro esclarecimento abordando diretamente os fãs que estavam preocupados com a versão do PlayStation 4 de Assassins Creed: Unity e se não teria sofrido downgrade, e equipe de desenvolvimento não "baixou as especificações do Assassins Creed Unity para igualar o sistema dos dois consoles" .

Aqui está a nova Declaração da Ubisoft para Imprensa :

"Assassins Creed Unity foi projetado a partir do zero para os consoles da próxima geração. Nos últimos quatro anos, criamos Assassins Creed Unity para atingir um enorme nível de qualidade que alcançamos no Xbox One, PlayStation 4 e PC. É um processo de construção de direção aos nossos objetivos, não foi uma escala para baixo,estamos orgulhosos de dizer que nós alcançamos esses objetivos em todos as plataformas".

"Em nenhum momento nós decidimos reduzir o poder de qualquer plataforma. Tudo foi beneficiado pela dedicação integral de todos os nossos recursos de otimização disponíveis para ajudá-los a alcançar o nível de qualidade que temos hoje com experiência de Assassins Creed Unity."

d3pCSlBPY21rZTA=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,