Motorola Razr D1 e D3 começam a receber atualização para o Android KitKat

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Os smartphones Razr D1 e D3, da Motorola, a partir deste mês, começam a receber a aguardada atualização para o sistema Android KitKat.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kaWNhc3BhcmFjb21wdXRhZG9yLmNvbS9maWxlcy91NS9tb3Rvcm9sYS1yYXpyLWQxLWQzLmpwZw==

A empresa havia prometido o update aos consumidores até o final do semestre deste ano, o que não aconteceu. O prazo da promessa foi então estendido para o final do ano de 2014. Outro membro da linha Razr, o HD, também já tem a atualização de software disponível.

A versão do Android que chega gadgets da Motorola, entretanto, não é a mais atualizada do momento (4.4.4), mas sim a edição de duas atualizações atrás, a 4.4.2. As novidades são os apps de impressão GOOGLE CLOUD Print e o HP Print, bem como uma renovação de visual no editor de texto QuickOffice. A câmera dos aparelhos pode agora gravar vídeos com direito a pausa, além de haver novos recursos de ligação e de pesquisa de contatos na agenda.

Vale notar que a edição 4.4.4 do Android KitKat tem uma correção para uma falha potencialmente grave no protocolo OpenSSL (CVE-2014-0224), que foi descoberta pela equipe do Google responsável pelo Android, de acordo com Sascha Prüter, gerente de engenharia de programas em um post no Google+.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hbmRyb2lkLmNvbS9raXRrYXQvaW1hZ2VzL2FuZHJvaWQucG5n

Os aparelhos da linha Razr receberam atualização do sistema Android neste ano, apesar de estarem no mercado brasileiro desde o início de 2013. A Motorola, entretanto, não tem um ciclo de update de sistema abertamente definido. A empresa tem oferecido software atualizado também para as linhas Moto 2013 (Moto E, Moto G, Moto X) e garantiu atualização dos novos Moto G e Moto X para a próxima edição do Android, que é conhecida apenas como Android L.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque