Suposto protótipo do iPhone 6 está à venda no eBay por mais de 200 mil reais

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Um suposto protótipo do iPhone 6 está à venda no eBay por mais de 200 mil reais. No momento da publicação desta reportagem, o valor do produto leiloado estava em mais de 90 mil dólares.

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE0LzEwL3RodW1icy90aHVtYi02NjIwOC1pcGhvbmUtcmVzaXplZC5qcGc=

Segundo a descrição da página de venda, o aparelho teria sido enviado acidentalmente para um cliente da operadora americana Verizon. O iPhone 6 viria até mesmo com aplicativos usados pela Apple para realizar testes.

Não há nada escrito na parte traseira do gadget a não ser a palavra "iPhone". Ou seja, não há marcas de registro da FCC (órgão equivalente à Anatel nos Estados Unidos).

O anúncio diz o seguinte: "A Apple não permite esses telefones deixem seu escritório, no entanto, este foi acidentalmente mandado para mim quando renovei meu contrato. Como você pode ver pelas fotos, o iOS 8 não foi colocado neste dispositivo, em vez disso, ele está no modo de desenvolvedor de verdade".

Apesar de o vendedor garantir que o protótipo é real, não há muitas evidências de comprovem isso. Um de seus argumentos é um selo vermelho localizado na entrada de energia padrão Lightning, que, segundo ele, seria "um sinal garantido de que este é um protótipo".

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE0LzEwL3RodW1icy85ODQzMi1pcGhvbmUuanBn

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque