Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate conta como surgiram as colaborações de outras franquias no jogo

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czEuaWduaW1ncy5jb20vdmlkL3RodW1ibmFpbHMvdXNlci8yMDEzLzA5LzE2L01vbnN0ZXJIdW50ZXI0TmludGVuZG9fVEhVTUIuanBn

O jogo Monster Hunter 4 Ultimate está repleto de colaborações com outras franquias, recentemente foram anunciadas colaborações com Sonic, Animal Crossing e com o anime e mangá Magi. Também já haviam sido confirmadas colaborações com Zelda e Mario.

Por causa de todas essas colaborações, o produtor do jogo, Ryozo Tsujimoto, deu uma entrevista ao Siliconera. Ele explicou como surgiu a colaboração com a SEGA.

"Na verdade, existem algumas pessoas da SEGA que são bem próximas de nós. Estávamos conversando e pensando se teria algo que poderíamos fazer juntos, algum tipo de colaboração. Então, pensamos no Sonic, porque ele não é apenas popular aqui no Japão, mas também é extremamente popular no exterior.

Como estamos fazendo uma versão do jogo para o exterior, fazia muito sentido uma colaboração em nível global. Então, um colega meu da SEGA me apresentou a pessoa responsável pelos licenciamentos. Nós apertamos as mãos e o acordo estava feito."

IMAGEaHR0cDovL2kxMTMzLnBob3RvYnVja2V0LmNvbS9hbGJ1bXMvbTU5OC9TZWdhV29ybGRJdGFsaWEvTmV3cy9Tb25pY01INC5qcGc=

Tsujimoto também falou sobre as colaborações de Monster Hunter 4 Ultimate com a Nintendo, principalmente com Mario e Zelda.

"Como vocês sabem, a Nintendo ajudou muito com o desenvolvimento do jogo, e eles têm sido muito bons parceiros, por isso, queria muito que houvesse algum IP da Nintendo no jogo. E, claro, quando você pensa em Nintendo, a primeira coisa que vem na sua cabeça é Mario e Zelda.

Então, começamos a pensar no que poderíamos fazer com Mario e com Link, então, em Monster Hunter, seu herói é como Link, tem uma espada e um escudo, uma combinação perfeita. Então, nós fomos para a Nintendo, e eles nos deram sua permissão e nós fomos em frente com isso."

ZzQ3SUNsRi1MOTQ=

U2pjZzdOXzNEclU=

dGk2eHczOExmR28=

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,