Ubisoft diz que foi impossível rodar AC Unity no WiiU

#Notícia Publicado por Thisanmo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLmNkbmRzLm5ldC8xMi80OS82MTh4MzQ2L2dhbWluZy1hc3Nhc3NpbnMtY3JlZWQtMy13aWktdS0yLmpwZw==

Pela primeira vez desde seu lançamento, o Wii U não vai receber nenhum dos dois Assassin's Creed programados. Parte disso é devido as vendas. No caso do Assassin's Creed Unity, é também o resultado do Wii U ser um pouco mais fraco quando comparado aos outros consoles.

O diretor criativo da Ubisoft, Alex Amancio, explicou à RedBull:

"ele realmente não poderia. Digo, é por isso que desde o começo, ele seria apenas um título da nova-geração, porque a multidão não será apenas estética, eles terão certo impacto. Se nós fizéssemos alguma coisa par impedir isso ou ao menos reduzir, causaria um impacto prejudicial, não seria a mesma experiência. Eu não acho que seria justo para os fãs, vender o mesmo jogo mas com diferentes níveis de experiência. Mesmo a natureza contínua da série e da escala do jogo, nós não poderíamos fazer isso. Nunca carregamos Paris. Não seria possível, em nossas mentes, estaríamos enganando os fãs, oferecendo uma versão menor do mesmo jogo."

[spoiler=nota do editor]Já para o Assassin's Creed: Rogue, a mesma lógica não pode ser aplicada. Wii U não obtendo esse jogo nos leva de volta ao ponto da preocupação da Ubisoft em não vender o jogo.[/spoiler]

Thiago
Thiago #Thisanmo
, Martinópolis