Anunciado oficialmente Formula Fusion, "Sucessor Espiritual" de Wipeout; Versão Early Access em junho de 2015

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

8 Games Ltd e The Designers Republic anunciaram hoje que vão unir forças para desenvolver um sucessor espiritual para Wipeout; Formula Fusion. Combinando décadas de desenvolvimento e experiência em design, Formula Fusion visa representar o próximo grande salto gráfico do gênero para os consoles next gen.

IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZC53aWtpbWVkaWEub3JnL3dpa2lwZWRpYS9lbi90aHVtYi85LzllL1dpcGVvdXRfQ292ZXJhcnQucG5nLzI1MnB4LVdpcGVvdXRfQ292ZXJhcnQucG5n

Formula Fusion está atualmente em pré-produção e promete muitas melhorias em relação à versão original do Wipeout, inclusive; tecnologia de customização, ferramentas de edição de pista, vários jogadores síncrono com ligas online e um novo modo de hiper-velocidade.

O jogo será desenvolvido inicialmente para a comunidade de jogadores de PC na Steam com versões de console para depois.

Um porta-voz R8 Games disse:

"Estamos atropelados pela quantidade de juros que temos tido até agora! Adicionando TDR à mistura marca a nossa intenção de dar aos fãs o que eles querem. Estamos tentando abrir novos caminhos e revigorar a AG Corrida Gênero com um Adrenaline vanguarda abastecido Corrida experiência! "

Ian Anderson, fundador TDR, acrescentou:

"Eu sempre disse que nunca faria outro Wipeout. Após Wip3out, a terceira parte, com a equipe original de dispersão se já não há muito tempo, a idéia foi degenerando em um marketing levou franquia - de nossa perspectiva - um círculo cada vez menor de reiteração sem sentido dobrado para fora por dinheiro. A diferença para nós com a Fórmula Fusion é o retorno aos valores por trás do jogo - o desejo de fazê-lo, e o aspecto comunitário - o desejo de não só jogar, mas para contribuir para criá-la. A comunidade, bem como a oportunidade de se envolver com ele, são os motoristas atrás de reengajamento do TDR com a idéia. 5-4 - 3 - 2 - 1 - GO "!

TVBua0ZUWHNHNmM=

NFNKMjdfdUlIS3M=

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque