Resident Evil Revelations 2 também terá modo online

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL25ld2dhbWVwbHVzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOS8wMTUtMTU2MHg5NTBfYy5qcGc=

A notícia de que a campanha principal de Resident Evil Revelations 2 poderia ser jogada apenas com o jogador sozinho ou em coop local alegrou alguns e frustrou tanto outros. Mas parece que a experiência com o game de terror não será de todo solitária já que, segundo o diretor Michiteru Okabe, será possível jogar online no Raid Mode.

O extra foi introduzido no primeiro Revelations e lembra um pouco o bom e velho modo Mercenaries, dos games antigos. Nele, os jogadores retornam a locais da história central e enfrentam hordas de inimigos, com diferentes atributos e poderes. Até dois jogadores podem compartilhar a ação no extra, e em Revelations 2, não será diferente.

A informação foi revelada em entrevista ao site Resident Evil Database. Segundo Okabe, a ideia de restringir o modo cooperativo veio de uma evolução do sistema de parceiros que já existia no game anterior, já que a Capcom quis permitir que a aventura fosse jogada de acordo com a preferência do jogador. Ainda assim, ele declarou que Claire é a personagem principal da aventura e, apesar de ser uma protagonista, Moira atua mais em um papel de suporte.

RUdGV3RNME9KY0E=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,