Garoto de 16 anos cria hack inutil e consegue fazer Windows 95 funcionar em um relogio

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL25vdGljaWFzL2Jsb2dzL29tZy9maWxlcy8yMDE0LzEwL3dpbmRvd3M5NS1lMTQxMjUzMzYyMTEwNC5qcGc=

O que acontece quando você dá um Adroid-Wear a um moleque de 16 anos com tempo demais em suas mãos? Pensando nisso, o que parecia impossível aconteceu. O modelo utilizado para o teste foi o Samsung Gear Live, que conseguiu rodar o sistema como se fosse aquele seu computador velho que está esquecido num canto de sua casa.

Agora sinceramente não tenho ideia do que você faria com um sistema operacional de 20 anos atrás em um relógio com uma tela de 4 centímetros? Mas por que não? Graças a um software emulador disponível para android essa maluquice se tornou realidade.

Mesmo com as configurações em teoria melhores do que a de computadores de duas décadas atrás, o software não roda muito bem em um Samsung Gear Live, como o vídeo abaixo mostra - mas isso não deixa de ser curioso. Davenport, aliás, também já conseguiu rodar o velho Doom e Minecraft em um relógio inteligente, como lembrou o Gizmodo. Confira no vídeo:

R1p4LUxKSDVKX0k=

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,